quarta-feira, 4 de maio de 2011

Amores na adolescência!!

   Estou te enviando esta carta para te contar um pouco mais sobre os adolescentes.
    Mãe,os medos de todos nós adolescentes são de que os pais "vocês" não entendam nossa parte de querer falar sobre namoro e "FICAR" que  isso faz parte da adolescência.Que essa fase faz com que nos sentimos atraídos por pessoas de nossa idade.
   AH! eu tenho mais algumas questões para te falar sobre as complicações,e não posso esquecer da confusões.
  As complicações são as seguintes:
   Na verdade eu acho que os pais são os que mais complicam connosco, mais é pelo fato de querer namorar cedo.Mas eu acho que os pais deveriam entender que é uma frase da vida de namoro,amores e atraçoês.
     Tem mais por ah, ainda tem também as comfusoes e acho também que são mais os pais que querem nos proteger dos fatos que acontecem  de como prostituição,as drogas e tambem andado em mas companhia,acho que deveriam nos explicar sobre namoro,o primeiro beijo e as prevençoes de um namoro serio.
       Mas o melhor amor é aquele que acorda a alma e que coloca fogo em nossos corações, trás paz em nossas vidas,a conciencia e a voz do corpo.Se um dia voce se apaixonar e a razão  pedir  para voce desistir eo coraçao para voce lutar,LUTE.....
        POIS NÃO E A RAZÃO QUE BATE PARA VOCÊ EXISTIR?NÃO E O CORAÇÃO!!! E A RAZÃO AUMENTA EM FUNÇÕES DOS OBSTÁCULOS QUE SE LHE OPÕE!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário